quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cadê você?

Acordo. Me olho no espelho e vejo que não acordei tão bem assim, não como eu queria acordar. Olho pra janela e entendo porque meu cabelo não acordou como planejado. A porcaria da chuva vai me atrapalhar o dia todo. Secador, base, blush e rímel não adiantam de nada. Me olho no espelho e vejo estampado na minha cara a infelicidad e a frustração. Me pergunto se o meu trabalho, minhas gratificações e minha realização não são importantes. Tenho medo. Medo de sempre ter o mero semblante tenso no rosto. Olho a um palmo ao meu nariz e não vejo nada além de coisas que não preencheram o vazio. O que eu mais temia, tá acontecendo.. o meu maior temor, tá se revelando diante de minhas preces ao acaso pra que nada acontecesse. Ou.. a Deus. A solidão tá começando a invadir a minha vida e tomar conta dela. Não consigo nem sequer fingir mais. Coisa que eu sabia e fazia com experiência. Me sinto angustiada, solene e nervosa. O arrependimento que existe por não fazer coisas, por não aproveitar oportunidades, por não viver a vida me corroe e me deixa cada dia mais frustrada, por saber que mais uma vez eu errei, falhei e fui fraca por não aprender a fazer aquilo que eu tinha vontade de fazer. Tentei seguir pelo caminho que outras pessoas achavam certo pra min, e o que tenho hoje? Porra nenhuma. Não tenho a merda que chamam de amor, não tenho. Sou fria, seca, amarga. Pra min? Pra min o amor é uma banalidade. Um clichê, talvez.. Eu só quero aprender a cultivar um sentimento puro. Não precisa ser necessáriamente o amor, porque o amor é sujo, é insano, é traíra.. Nos deixa na mão quando mais precisamos dele. Quero sentir, planejar, pensar, sonhar. Ter um futuro acompanhada! Mas nããããããão.. mais uma vez o amor insiste em se vingar de min por ter-lo banalizado. Ora! Ele queria que eu aguentasse sozinha, o sofrimento que ele me causava? Quando nos sentimos mal com algo, cortamos da nossa vida. Mas um motivo pelo qual eu sofro.. Cadê? Cadê você amor? Eu não te cortei, não arranquei suas raízes. Sei que você tá ai.. Eu deixei o meu orgulho pra te ter de volta, por menor que você seja. Por favor amor, volta pra min. Por mais pequeno que você esteja agora, preciso de você aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo texto, você leva jeito =D

 

©2009 Estou aqui. | by TNB