domingo, 27 de setembro de 2009

Prazer, meu nome é Vida, mas pode me chamar do que quizer!

Oi.

Gente, desculpem o sumiço. É que eu tava tentando fazer algumas mudanças na minha vida, mas.. como todas as vezes foi uma tentativa fracassada. Não é que eu to me sentindo um lixo, nem nada disso HAHAHAHA! Mas eu simplismente não consigo fazer algo de novo e não tem essa parada de pensar positivo nem nada disso, porque eu já cansei de por milhares de lorotas na minha cabeça como do tipo "se eu continuar assim me aceitar como eu sou eu vou estar satisfeita comigo mesma e automaticamente eu vou ser feliz! " ou do tipo "eu estou bem.. Eu vou ficar bem assim. Eu não preciso mudar, só preciso me aceitar como eu sou. " CANSEI. Sinceramente, não é nada pessoal, mas é que é meio desgastante querer sempre uma coisa porém não conseguir ter-la e eu não sou um caso raro não!
Na verdade, eu não estou tentando fazer sempre o que as pessoas querem fazer. O objetivo maior de uma pessoa é ser feliz. Já o meu não. Apartir de hoje não mais. Aprendi com um querido amigo que aprendeu com uma conhecida que não ia ficar com ele naquele dia que você não precisa "tentar ser" é só "ser" simples. Automaticamente, você é ou não é. Simples. Incrível como adoramos complicar a vida. Vocês não acham, que ela já é complicada demais? Já não basta termos que lidar com situações e problemas difíceis de driblar para se preocupar apenas com.. "como a vida é complicada" ou se não gastar sua beleza pensando em como ser feliz.
Pare de pensar. Só seja, faça coisas fútei e sem sentido. Porque a vida, não é complicada.. Somos nós que a complicamos, porque fomos criados para viver e tudo foi dado bem "mastigadinho" e agente só precisava engolir. Ai vamos nós com toda a nossa complexidade e tornamos tudo mais difícil. E ai, você se pergunta: "porque?" E mais uma vez, você está tornando a sua vida mais complicada e automaticamente você também está passando isso pra outra pessoa, e outra, e outra, e outra e isso vai se tornando o ciclo vicioso que nunca mais vai acabar. E é assim que acontece. Não temos que pensar o tempo todo que as guerras são ruins nem que a corrupção é uma merda, nem que amar é ruim e o amor é uma bosta, nem que o odio é o pior sentimento e nem nada. Se isso é complicado pra você, pois você tem toda liberdade de achar que o odio é o sentimento mais admirável do mundo e que as guerras são boas e que o amor continua sendo uma merda, ou não. E que os corruptos estão certos em nos roubar e que o mundo tá bom como tá. Você tem todo direito. Se fica menos complicado pra você, pois faça. A única coisa que te impede é a sociedade de achar isso, aliás, nem a sociedade te impede. Porém, se você pensar assim, você só vai ser tratado com "indiferença" porque ninguém vai ligar pra você, só que ninguém percebe o quanto isso é legal! HAHAHAHA. Enfim, resumindo essa enorme "posa" a vida não é complicada não, somos nós que a complicamos mais pra não ficar a culpa na gente, ai colocamos a culpa nela, mais a coitada não tem nada haver, enxerguem isso!

se já leu até aqui, pode aceitar os meus agradecimentos e o meu volte sempre! :)
e se você não comentar vou te dar 300 murrinhos :) IEUHEOHEWIHEWOUIH, to zuando ;9 mais comenta aê, é bem gratificante saber a opinoão alheia, mesmo se não for boa. BEIJOKAS :*

Nenhum comentário:

 

©2009 Estou aqui. | by TNB