quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um jeito estranho de querer.

Todo mundo todo dia me falava sobre você. Sobre o quanto eu era boa demais pra você, e a duvida que pessoas tinham do meu amor. Ninguém nunca entendia o quão era verdadeiro mesmo sendo incompreensível, e ninguém nunca sabia porque eu te amava; Mas lá dentro.. Bem no fundo eu sentia, que tudo aquilo que eu tinha e que eu podia, e que eu queria e que eu sentia, era verdadeiro.
O seu olhar promiscuo, suas palavras pervas, sua irônia. Para com isso. Para de ser tão sarcástico e sem educação. Para de ser tão ridículo, tão inútil, tão incompriensível e ignorante. Por isso que eu te amo tanto. Pela peculiaridade do seu jeito idiota de ser, pela ira que se nota a flor da sua pele e que você gosta de expor todo aquele sentimento sombrio e patético que você tem. Imaturo. Parece até meu filho. Mas, quero estar com você, o tempo todo.. Sentindo a sua rebeldia, sua fúria, seus temores, seus sonhos, suas conquistas minúsculas e banais. Quero estar ao seu lado. Quero sentir os meus sentimentos inteléctos entrelaçando-se com suas idiotíces irônicas ridícularizadas por você mesmo, quero sentir os seus sonhos podres irreconhecíveis. Quero te proteger dos seus temores de criança, dos teus medos de bicho papão e de bruxa Keka.
Quero estar com você, quero ser você, quero ter você, pra min.. todo o tempo e mais ainda quando penso, e muito mais ainda quando respiro e vejo e sinto e ando e canto e falo. Te quero sempre, o tempo todo.. Não importa o que eu esteja fazendo, sempre estou pensando nos teus gestos bruscos e insanos e anormais e diferentes. Deve ser pela sua exêntricidade que eu te amo. Amo sim. De verdade, o tempo todo. Do fundo até a superfície do meu coração. Esteja comigo, eu lhe imploro, esteja comigo todos os dias.

2 comentários:

Rafa disse...

Belo texto, escreves bem, fcou comlexo, uito bom mesmo!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Brightness. disse...

gostei..
entra no meu tbm k vc vai gostar..

 

©2009 Estou aqui. | by TNB