terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não sei de nada, e você?

Sabe, eu morro de raiva de gente que critica o amor. Na verdade, eu morro de raiva de min, porque eu critico muito o amor, chingo ele o tempo todo e maltrato ele. E agora, eu to totalmente perdida depois que o amor voltou pra minha vida. Me perco na paixão, na emoção e fico parecendo uma boba alegre na frente do amor personalizado, onde já se viu? Eu ver o menino e ficar boba? Só o amor mesmo.
Todos os dias da minha vida eu fico tentando pensar no que vai ser bom pra min, em como vou construir o meu futuro, o que eu vou ser e todas essas baboseiras, e o primeiro lugar sem fica com a pessoa que vai estar do meu lado enfrentando tudo. E quando vejo o perfil dessa pessoa na minha imaginação, e quando eu vou procurar ela aqui na vida real, não existe o bendito. Eu acho que hoje, no seculo XXI não existe nenhuma alma masculina que queira passar o resto da vida do lado de uma sonhadora, que nunca põe os pé no chão, que sempre procura se dar bem do geito mais fácil. Sou dificil de convivência, super antipática e cheia de manias. Sou a personalização da palavra "loca varrida" HAHAHA, mais as pessoas gostam de min, então não se engane pelo que eu escrevo aqui ok? Posso estar mentindo, sabe como é internet né? Vai que eu sou uma velha coroca de 80 anos atraz de caras novinhos com 16 que não tenham impotência e deem conta do recado. IEWHOUEWHOUWEHOEWHOUWEH Vai saber né ;)
obs: comecei falando de amor, terminei falando de min, sou ótima em concordância né? Professores de português, não me detonem :~ bjks :*

Nenhum comentário:

 

©2009 Estou aqui. | by TNB